quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

CARTÕES DE NATAL - sugestões "De Papel Reciclado"

Cartões de Natal

O cartão de Natal é uma tradição que resiste ao tempo. Nem a internet ou outros meios conseguiram quebrar o “encanto” do tradicional cartão! O Natal é uma época mágica. As mensagens de paz, carinho, amor e prosperidade que chegam aos nossos lares, através dos cartões, aconchegam nossos corações. E neste espírito concluímos o ciclo enviando cartões de Natal para todos.

Sugerimos para esta época Natalina os cartões na cor vermelha, verde e bege, aromatizados com hortelã, canela e maçã verde, pois reafirmam as cores e os aromas do Natal. Para as comemorações do Ano Novo escolha à vontade, pois cada cor e aroma expressam um significado específico do seu desejo!

Detalhes:

Tamanho: Envelope com 10 x 14,5 cm, cartão 8 x 12 cm (dobrado).

Decoração: Plantas desidratadas, laços, fibras naturais, papéis diversos.

Dicas para cartões de Natal

Não se esqueça. Você pode iniciar ou completar o ciclo do cartão de Natal. Se você recebeu um cartão, envie outro em agradecimento. Se ainda não recebeu, está na hora!


Tabela de cores e texturas de papel reciclado

A De Papel Reciclado apresenta uma ampla gama de cores e texturas, para você melhor conhecer nosso trabalho. As diferentes texturas são obtidas utilizando-se variadas fibras naturais que proporcionam exclusividade e beleza aos papéis. As principais cores são elaboradas a partir de extratos de plantas naturais embora também utilizemos alguns pigmentos industrializados. Assim conseguimos as mais belas cores que enriquecem e evidenciam ainda mais a texturas dos nosso exclusivos papéis reciclados artesanais.


Tabela de cores

A De Papel Reciclado apresenta dicas sobre as principais cores e seus significados, para ajudá-lo a escolher adequadamente a cor ideal para suas necessidades. Na tabela abaixo relacionamos os principais sentimentos, sensações ou lembranças, normalmente, associadas a cada cor que utilizamos em nossa linha de papéis artesanais.

clique aqui para ver as texturas e cores: http://www.depapelreciclado.com.br/cores_texturas_papel_reciclado_artesanal.html
http://www.depapelreciclado.com.br/cores_significados_papel_reciclado_artesanal.html

Tabela de aromas

A De Papel Reciclado apresenta dicas sobre os principais aromas e seus significados, para ajudá-lo a escolher adequadamente suas folhas, cartões ou convites aromatizados. Na tabela abaixo relacionamos os principais sentimentos, sensações ou lembranças, normalmente, associadas a cada aroma que utilizamos em nossos produtos.

clique aqui para saber sobre aromas:
http://www.depapelreciclado.com.br/aromas_significados_papel_reciclado_artesanal.html

imagem: http://www.ecofabrica.com.br/eco2/materiaprima/pet.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário