terça-feira, 7 de setembro de 2010

ENTRE NÓS - "EU"

Quando pensei no blog e para que ele iria me servir provoquei uma tempestade de respostas, ponderei entre os prós e contras, por fim sobressaiu a vontade de interagir com meus amigos, não no formato de um diário (impessoal demais!!!), queria fugir de um perfil definido, conclusivo:
-  quero que o blog seja um espaço de trocas, muitas, milhares delas!!! Trocas de saberes, de palavras, músicas, poemas, informações, opiniões, impressões, presentes....só assim com a presença de vocês conseguirei me manter por aqui. Então venham estar aqui comigo, o espaço é nosso, já tenho amigos que me mandam posts para eu publicar e o faço com grande alegria. 
Ficarei esperando o seu. Para facilitar....Me digam!!!
O que se coloca ENTRE NÓS???? Só você pode me responder.



Entre Nós, 2005, resina de poliéster

“A arte é o homem” – dir(-me-)ão, recebendo (a minha) total concordância. A arte é precisamente o homem mas no fabricar não determinado nem condicionado pelo mundo natural. É o acto plenamente voluntário de comunicar, de produzir objectos sem utilidade, sem transitividade, sem adiamento... mas autotélicos, com função, portanto.


Fonte da obra: http://dasartesplasticas.blogspot.com/2007/12/pedro-figueiredo-guarda-portugal.html

Um comentário:

  1. Amiga,
    A simplicidade é o maior milagre. É na espontaneidade que algo pode acontecer. Sem requintes, pompas ou circuntâncias. Tudo muito naturalmente. É assim que queremos estar uns com outros na transparência do junto, compartilhando, crescendo e sendo... num exercício constante do viver.
    Beijos partilhados,
    Ana

    ResponderExcluir