quinta-feira, 9 de setembro de 2010

ENTRE NÓS - "EU"

Falei de minha amiga Ana e vejam o que ganhei dela. Lindo demais!!!!

Título: Mandala Amor Incondicional


Processo criativo: Pintar para mim parte sempre de uma necessidade, depois de algum tempo sem pintar, esta semana fui convidada a me misturar com tintas, deixei as linhas e agulhas para me debruçar na tela. Ela está ai "Amor Incondicional", veio com nova forma, totalmente diferente das minhas últimas pinturas, expressando esse novo momento...
"É um amor livre. Não é uma prisão, mas um dom. Não confina, nem impede a passagem; mas está a disposição e se entrega. Escapa a qualquer regra. Este amor inventa e torna a inventar suas regras; elas são regidas por um amor maior, um amor sem julgamentos, nem críticas. Um amor humano, bem humano. Na tolerância, em vez da abnegação, diante da intolerância ao respeito pelo outro e sem nunca esquecer o respeito por si mesmo. Em um olhar de amor que não pensa em si, mas está voltado para o ser amado. Para todos os seres amados." (Jean Yves Leloup)

texto de: Ana Maria P. de Freitas

FONTE: http://mandalaarte.blogspot.com/search?updated-max=2010-07-27T07%3A31%3A00-07%3A00&max-results=6

Nenhum comentário:

Postar um comentário