terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

PASSO A PASSO - aprenda a fazer seu próprio adesivo


                                 Adesivos para parede:

"Os adesivos de parede chegaram na decoração das casas escritórios e outros para fazer a diferença por serem geniais com infinitos motivos. Como uma boa saída para dar graça à parede branca e complementar a decoração de um ambiente você personaliza sua casa.

Mude o visual de sua sala, copa, cozinha, quartos com está moda dos adesivos faça uma surpresa para sua família com os diversos estilos a proposta dos adesivos é uma ótima opção para aquelas que não querem ter muito trabalho e gastos.

Personalize e planeje seu lar do jeito que achar melhor ache em álbuns de adesivos interesantes desenhos que componham suas paredes e aplicação dos adesivos não as danificam.

Dicas para usar os adesivos

Não utilize mais de dois ou três cores em seu lar, com o objetivo de ter um ambiente equilibrado e harmonioso.

As cores quentes(amarelho,vermelho, laranja) e luminosas são os mais indicados para uma casa orientada ao Norte, enquanto um lugar orientado ao Sul aceitaria melhor os tons pastéis.

Lugares pequenos use as cores frias, complementado com tons brancos. Espaços amplos podem utilizar cores vibrantes e quentes com o objetivo de obter o efeito visual das paredes mais próximas.

De acordo as atividades da família recomenda-se alguns tons. Os quartos são ideais para adesivos mais claros e relaxantes. Enquanto na cozinha e copa pode ser decorada com cores mais vibrantes, como o vermelho ou laranja, pois despertam o apetite.

Explore sua criatividade, criando ambientes acolhedores que se adaptam a seus gostos e necesidades."

fonte: http://todaperfeita.com.br/adesivos-para-parede/

COMO APLICAR SEU ADESIVO DE PAREDE:


http://www.youtube.com/watch?v=VzCd6hdleGY&feature=related

AQUI UMA DICA PARA VOCÊ PRODUZIR SEU PRÓPRIO ADESIVO


http://www.youtube.com/watch?v=EBj4isMoMWA&feature=related

Um comentário:

  1. Adoro os adesivos da Balihai Stickers.
    Vale a pena conferir ele tem uma linha de relógios de parede adesivos e funciona de verdade, e também uma linha de adesivos que funciona como lousa você escreve com giz e apaga com pano.
    http://balihaistickers.com.br/

    ResponderExcluir