quinta-feira, 29 de setembro de 2011

DIVULGAÇÃO - OFICINA com Marcio Libar - A Nobre Arte do Palhaço.

A Nobre Arte do Palhaço
RELEASE

A Oficina A Nobre Arte do palhaço é voltada para artistas cênicos em geral ou pessoas de qualquer profissão que busquem alta performance e potência na sua comunicação pessoal. Porém, nunca se chega a potência enquanto não se sabe quem se é. É preciso aceitar-se para rir de si. Não é uma simples oficina de palhaço. É um jogo, um RPG, um vídeo game, um reality show, onde o participante é ao mesmo tempo aprendiz, espectador, coadjuvante e protagonista deste espetáculo.

O imaginário presente neste jogo é uma travessia em alto mar. O participante entra no circo do Messiê Loyal que funciona em um navio pirata. O objetivo dele no jogo é entrar nessa embarcação, passar por varias fases até chegar ao picadeiro que fica no convés. No picadeiro, considerado o espaço da verdade ou o detector de mentiras ele se apresentará para o Messiê e só será contratado se conseguir revelar totalmente quem ele é e comover seu publico. Uma aventura onde o fracasso e o triunfo estão em jogo. Muitos podem não conseguir o objetivo final que é ser contratado para o circo do Messiê. E como não existe triunfo sem perda, é preciso coragem, pois essa tem o mesmo tamanho do medo.

Marcio Libar é Palhaço, Ator e Diretor.

Suas ações se extendem para o campo pedagógico através de suas oficinas e para o campo da arte através da produção de conhecimento e produtos culturais. Atualmente é Diretor Artístico do Teatro Maria Clara Machado - Planetário da Gávea, onde mantém seu ateliê de criação, além de se dedicar a formação de sistemas livres de gestão artística à exemplo dos projetos Clube Teatro e TV Mobile de Humor.

Considerado um dos maiores produtores de conteúdos relacionados a cultura e ao desenvolvimento humano, na atualidade, seu trabalho como artista vai além da exploração da cena como ator. Há também o aspecto didático e pedagógico que contribui para o desenvolvimento pessoal de seus atores. Sua oficina vem atraindo também grandes nomes do coorporativo, a procura de auto conhecimento através da filosofia do palhaço.

Dias 08 e 09 de outubro de 2011
De 9h às 21h
Vagas Limitadas!!!
Investimento: R$ 480,00
Descontos para pagamentos antecipados (até o dia 30/09) 

Cia. Instrumento de Ver
61. 3033 6872
SRTVN Quadra 701 Bloco C Lote 124
Edifício Centro Empresarial Norte Sala 535-B - Brasília/DF


https://www.youtube.com/watch?v=4uObAhdFBK4&feature=player_embedded#!
 

https://www.youtube.com/watch?v=PZSizgwf574&feature=player_embedded#!

Nenhum comentário:

Postar um comentário